Tigor T. Tigre traz referências do rock and roll para o Outono

Foto: Divulgação

A marca Tigor T. Tigre dividiu a coleção de outono em linhas distintas que se fundem; a ideia é (des)combinar tudo ao mesmo tempo, cada um no seu estilo e à vontade.

Cheia de atitude, das pistas para os palcos e sem derrapar nas curvas, a linha bebê e kids Rock Combat do Tigor T. Tigre mistura referências do rock com shapes utilitários: bandas icônicas estampam t-shirts super urbanas que podem ser usadas com cordões militares que acompanham uma palheta em courinho, calças em moletom com recortes em PU de couro com pegada rocker- hits absolutos do streetwear. A lavanderia do jeans traz a técnica sky bleach – reservas de azul do jeans contrasta com a parte de fundo mais descarregada dando um efeito manchado.

Completam a produção underground lúdico, tênis streetstyle de cano alto e bolso lateral para guardar uma palheta personalizada para tocar de violão ou guitarra, acessórios em tricô, como cachecol, gorro e luvas reversíveis, que podem deixar os dedos de fora como um verdadeiro mini astro do rock. Para completar o look despojado duas opções de mochila com estampadas corridas de guitarras, bonés em moletom e cinto com recorte em lazer.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A linha RN Rock Combat traz um kit coordenado com quatro peças e acompanha uma caixa de presente. A estampa é de poá com elementos desse mood rocker. Os avulsos trazem o Tigor Baby entre guitarras e baterias com destaque para o bodie preto que promete conquistar o corações das mamães e papais rock lovers.

Fonte: Divulgação