Pop Plus apresenta tendências plus size para o inverno 2017

Chica Bolacha – Vestido Velvet e Blusa Tokyo
(Foto: Isaías Mattos)

Nos dias 10 e 11 de junho, será realizada mais uma edição do Pop Plus, evento de moda voltada para o público plus size, que será realizado das 11h às 20h, no Club Homs, em São Paulo.

A grande novidade desta edição é a participação de seis marcas pela primeira vez, sendo que uma delas, a Maneka, vem do Nordeste, mais precisamente de Alagoas. Quem também está estreando no evento são as paulistanas Madee e Psil Plus, a gaúcha Tricot Boots (Novo Hamburgo), fabricante de botas e acessórios em tricô, e as cariocas Lolla (Rio de Janeiro), com sua moda jovem, e a Abicatori (Niterói), com suas bolsas de design exclusivo produzidas de forma artesanal.

Várias marcas apresentarão lançamentos em primeira mão, produtos exclusivos e valores especiais que valem somente no Pop Plus, inferiores aos praticados na internet e lojas fixas.

Veja as marcas confirmadas da 17ª edição do Pop Plus:

Moda feminina: Asobi Mode Japan, Ackon Wear, Assens, Atelier Cretismo, Beauty in Curves, Belle Rose, Cabidemix, Chica Bolacha, Coletivo de Dois, Clamarroca Plus, Creare, Fala, Flaminga, Fleur Rose, LAB, Lolla, Lollaboo, Madeleines, Madee, Maneka, Melinde, Maria Abacaxita, Na Beca, Nina Vazquez, Oh! Querida, Raia, Rainha Nagô, Rouge Marie, Scarlets, True E-motion, Vintage & Cats, Zuya.

Moda masculina: Ackon Men’s Wear, Chico, Coletivo de Dois, LAB, Lambuzada, Lili da Ena, Rainha Nagô.

Calçados e acessórios: Abicatori, Boutique Jurema, Clube da Meia Calça, Mary Help, Sandalú, Tricot Boots.

Llingerie/praia/dormir: Cor de Jambo, Cuecas Santo Homem, For All Types, GG.rie, Morisco, Vincullus.

O Pop Plus ainda terá uma programação que inclui show de drags e performers, prática de yoga, apresentações de dança, música e poesia e de DJs, além de feira gastronômica no local.

Club Homs fica na Av. Paulista, 735 – próximo à Estação Brigadeiro do Metrô, em São Paulo (SP).

A entrada é gratuita.

Confira mais alguns looks:

Madee – Saia despojada e camisa manga longa (Foto: Erica Estelles)

Melinde – casaco vermelho e vestido preto (Foto: Alessandra Levtchenko)

Melinde – vestido preto floral e camisa preta (Foto: Alessandra Levtchenko)