Petite Jolie inaugura pop up store na web

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A marca de calçados e acessórios femininos Petite Jolie, lançou a “Lojinha da Petite Jolie” no último dia 10. A ação tem como objetivo proporcionar uma experiência única e mais próxima na hora da compra para as consumidoras. Além disso, a o site proporciona mais interatividade e permite um giro de 360º nos três principais produtos da coleção Inverno 2015, com todas as informações dos produtos.

No primeiro momento, apenas três modelos que contam com a participação das blogueiras eleitas como embaixadoras de cada um dos produtos, estarão disponíveis. Os destaques são:

Sandália Amora – apresenta uma releitura da década de 90 e que voltou com tudo para a moda atual, principalmente em eventos como grandes festivais. Embaixadora: Taciele Alcolea (http://www.tacielealcolea.com/);

Sandália Candy Belle – uma aposta no casamento entre as duas linhas da marca, misturando materiais convencionais (sintéticos e tecidos) com o diferencial do PVC, em uma clássica sandália retrô de salto alto. Embaixadora: Karen Bachini (http://eaibeleza.com/);

Bolsa Satchel – tem um toque vintage misturado com cores modernas e atuais. Uma bolsa clássica, com a inspiração nas antigas bolsas britânicas de colégios, feita de PVC e com divisória interna. Embaixadora: Jessica Belcost (http://www.keepcalmdiy.com/).

Ao longo do mês de março, as três blogueiras irão protagonizar e realizar diversas atividades e ações, como hangouts, looks do dia e uma websérie exclusiva, que podem ser acompanhados pelas redes sociais da marca e das blogueiras.

Confira abaixo as fotos da coleção Inverno 2015 da marca.

Petit Jolie inverno 2015.1

Petit Jolie inverno 2015.2

Petit Jolie inverno 2015.3

Petit Jolie inverno 2015.8

Petit Jolie inverno 2015.7

Petit Jolie inverno 2015.6

Petit Jolie inverno 2015.5

Petit Jolie inverno 2015.4

Fonte: Divulgação