Midea lança cervejeira que promete gelar 4X mais rápido

A cervejeira Midea Liva promete resfriar a cerveja quatro vezes mais rápido (Foto: Divulgação)

A cervejeira Midea Liva promete resfriar a cerveja quatro vezes mais rápido (Foto: Divulgação)

A marca Midea, conhecida por fabricar aparelhos de ar-condicionado, climatizadores, microondas, entre outros equipamentos, acaba de lançar uma cervejeira que promete resfriar a cerveja quatro vezes mais rápido que as tradicionais encontradas no mercado.

Com 14 opções de temperatura, de -4ºC a 10ºC, controladas no painel digital em LED, e sistema de ventilação dupla, a Midea Liva deixa a cerveja no ponto certo em menos tempo, segundo o fabricante.

O bom desempenho na refrigeração é devido ao sistema de dupla ventilação – interna e do condensador – que torna a cervejeira 4X mais rápida se comparada aos sistemas tradicionais. Além de ter 3 camadas de vidro da porta que mantém a temperatura programada.

Cervejeira9 Midea Liva_776x470px

A cervejeira comporta até 96 latinhas de 350ml, 50 garrafas de 355ml ou 30 de 600ml (Foto: Divulgação)

Compacta, a cervejeira tem ventilação frontal, o que permite que a peça seja embutida em móveis planejados, otimizando o espaço e complementando a decoração. O acabamento é em aço INOX escovado, que concede um visual mais sofisticado ao equipamento. Na parte inferior, há uma fechadura especial para assegurar que a temperatura do setup não seja alterada, tampouco alguém se sirva das bebidas sem autorização.
A cervejeira da Midea tem sistema Frost Free, ou seja, a cada 12 horas há degelo automático, dispensando que seja feito manualmente.

Na parte interna, além da iluminação especial, a cervejeira tem capacidade para até 96 latinhas de 350ml, prateleiras ajustáveis para qualquer tipo de embalagem. Se optar por latões de 473ml, dá para armazenar 67. Se for garrafa de 355ml, 50; e de 600ml, 30. Outras qualidades da cervejeira Midea Liva é o desembaçador da porta, puxador ergonômico e o baixo nível de ruído.