Marca norueguesa cria campanha realista sobre as Olimpíadas no RJ

A marca nórdica de artigos esportivos XXL All Sports United, criou um vídeo mais realista sobre os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro. Segundo a empresa, a mensagem do novo comercial mostra que o evento será um momento de grandes realizações desportivas, música e festividades coloridas, mas não para todos.

“Apesar de sua beleza, o Rio é uma cidade de contrastes. Na sombra das celebrações olímpicas você vai encontrar as crianças de rua do Rio vivendo nas favelas, onde a imagem brilhante dos Jogos Olímpicos é obliterada pela pobreza e condições difíceis”, diz a descrição do vídeo.

A produção mostra um motoqueiro que deixa cair sua carteira enquanto saía de moto de uma favela carioca e um garoto a encontra. No momento de tentar devolvê-la, dois policiais o flagram com ela na mão e pensam que o menino a roubou. Aí começa uma perseguição morro abaixo, onde o garoto passa por diversos obstáculos e situações que remetem aos jogos olímpicos. O proprietário da carteira é Ronaldinho Gaúcho, que aparece no final do filme e leva todos a confraternizarem na praia.

Assista: