Lubrificante com óleo de canabis promete orgasmos por até 15 minutos

Orgamos múltiplos por até 15 minutos, é o que promete o o grupo norteamericano de uso de maconha medicinal Aphrodite Group. Chamado de Foria Pleasure, trata-se de uma mistura de óleos naturais de côco e canabis do tipo californiana testado em laboratório.

O produto seria baseado no uso ancestral da canabis como afrodisíaco em algumas regiões do mundo. Com base nisso, foi criado esse lubrificante que resultou em um potente “afrodisíaco terapêutico”. Segundo seus criadores, o Foria foi desenvolvido para beneficiar a saúde e o bem estar da mulher, abrindo naturalmente sua porta para o prazer eufórico. Algumas mulheres têm como efeitos o aumento da excitação sexual, o que leva a orgasmos mais intensos ou facilita o seu alcance. Em outras, o produto promove a lubrificação natural, reduz a dor e a tensão na hora do ato sexual e leva ao relaxamento necessário para se recompor poseteriormente.

No site do produto constam alguns depoimentos de mulheres que relatam terem alcançado um grau de relaxamento profundo até orgasmos múltiplos por até 15 minutos.

Apesar de ser ainda um tema em discussão, a maconha já vem sendo utilizada para fins medicinais como no tratamento de crianças com convulsões até no combate ao câncer. O Foria Pleasure é vendido com receita médica apenas para quem reside na Califórnia.

Assista o vídeo e veja alguns depoimentos de mulheres que experimentaram o produto (em inglês):