Garoto ganha sorteio para passar um mês com atriz pornô

Concurso Russa Rusla Schedrin garoto 16

Parece mentira, e tem muito marmanjo que gostaria de estar no lugar do meninão. O jovem Ruslan Schedrin, de 16 anos, vive na da capital russa Moscou e ganhou um concurso de um site de vendas cujo prêmio é passar um mês em um hotel com uma estrela nacional de filmes adultos, Ekaterina Makarova. Isso mesmo o que você leu!

Ruslan foi o usuário de número 100.000 a realizar uma compra em um site de armas virtuais para jogos online e foi premiado.

“Eu não acreditei no início, achei que era mentira. Mas quando me disseram que era verdade eu agradeci e fiquei muito feliz. Liguei para os meus amigos para contar e eles me perguntaram: “Do que você está falando?!””, disse o sortudo.

A mãe do garoto não gostou nem um pouco da situação. “Sou completamente contra. Ele tem exames e tem que estudar. Deviam era nos pagar 100 mil rublos”.

De acordo com o regulamento do concurso, o menino pode repassar o prêmio para o seu guardião legal, seu pai. O que também não agradou sua mãe (Por que será???).

A atriz disse que o prêmio não significa que farão sexo, mas admitiu que “a vida é a vida”.

“É comum que garotos inexperientes procurem por mulheres experientes. Eu não sei. No mínimo ficaremos bons amigos. Eu gostei dele pelas fotografias”, comentou.

Fonte: Daily Mail