Florista internacional Jeff Leatham lança parceria com a Goyard

Bolsa Jeff Leatham 1O premiado florista Jeff Leatham, diretor artístico do Four Seasons Hotel George V, em Paris, anunciou uma parceria com a maison francesa Goyard, para a criação de uma edição limitada do icônico marquage oferecido pela marca, inspirada em sua especialidade e grande paixão: flores.

O florista esteve presente na loja Goyard do Shopping JK Iguatemi no último dia 6 para apresentar a colaboração exclusiva para a boutique do Brasil. “Estou muito honrado com essa colaboração com a Goyard. Tenho produtos da marca e sei como eles são exclusivos, por isso, ter minhas flores favoritas ilustrando peças da Goyard é um grande orgulho”, comentou Jeff Leatham.

Desde sua inauguração, a maison francesa oferece a todos os seus clientes o serviço de personalização de suas bolsas e malas com aplicação das iniciais de preferência e desenhos inéditos. A loja do Brasil, inaugurada em maio de 2012 Shopping JK Iguatemi, possui o único atelier de marquage fora da França.

Bolsa Jeff Leatham 2

O marquage de Jeff Leatham estará disponível até o Natal de 2014.

jeff_leathamQuem é Jeff Leatham?
Jeff Leatham é o Diretor Artístico do Four Seasons Hotel George V em Paris e tornou-se uma sensação com seus desenhos florais desde que começou a trabalhar com flores no Four Seasons Hotel em Beverly Hills. Ele foi eleito o melhor florista de hotel na Europa por três anos consecutivos. Conhecido por suas instalações florais, que são muitas vezes comparadas à arte contemporânea, os projetos atuais de Leatham também incluem escultura e fotografia. Ele tem colaborado com as marcas de luxo mais importantes do mundo, incluindo Alexander McQueen, Philip Tracy, Swarovski, Givenchy, Burberry, Tiffany & Co., Marc Jacobs, Dom Pérignon e Samsung. Entre seus clientes estão: Tina Turner, Oprah Winfrey, Madonna, Kylie Minogue, Suzy Menkes, Bill Clinton, Eva Longoria e Sua Santidade o Dalai Lama. Em novembro deste ano, Leatham será condecorado pela Ordre National de la Légion d’Honneur, uma ordem francesa estabelecida por Napoleão Bonaparte, em 19 de maio de 1802, que é a mais alta condecoração da França.

Fonte: Divulgação