Empresa lança lança escovas de dentes inspiradas em Michelângelo

Para quem gosta de exclusividade até na hora da higiene bucal vai gostar a edição especial limitada das escovas de 5460 cerdas ultramacias da Curaprox inspirada na obra do escultor e pintor italiano Michelangelo, um dos grandes gênios do Renascimento. A linha traz modelos de escovas com menção a obra-prima “Davi”, um dos trabalhos mais importantes e famosos do artista.

Outro diferencial é que nenhuma escova é igual a outra, elas são únicas e exclusivas. Isso se deve ao processo de injeção de duas cores de plástico no cabo. Cada desenho que se forma – aleatoriamente – é único, como se fosse, de fato, uma impressão digital.

As escovas dessa edição especial possuem cabo com efeito marmorizado, que – justamente – remete à consagrada escultura, originalmente esculpida em mármore.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

De certa forma geral, o design de todas as escovas da linha favorece a angulação correta durante o ato da escovação, que no caso deve ser em um ângulo de 45° (metade das cerdas apoiada sobre a coroa dental e metade apoiada sobre a margem gengival).

A Curaprox 5460 Ultra Soft Michelangelo Edition já pode ser encontrado no mercado brasileiro ao preço sugerido de R$ 55.