Burberry lança coleção inspirada no Ano Novo Chinês

Foto: uk.burberry.com

Foto: uk.burberry.com

A grife britânica Burberry celebra o Ano Novo Chinês com uma coleção especial de produtos icônicos inspirada na data.

A coleção de presentes Burberry Lunar New Year traz o trench coat Heritage e os cachecóis de cashmere bordados com o símbolo chinês de ‘Boa Sorte’. Novas interpretações das bolsas Burberry Bloomsbury e Orchard, para as mulheres, e a Newburg, para os homens, também estão disponíveis.

Produtos personalizados
Os consumidores podem continuar personalizando os cachecóis de cashmere, os ponchos colour block e a nova fragrância feminina My Burberry com até três iniciais, para criar presentes personalizados para seus entes queridos.

Consumidores online podem explorar a coleção de presentes Lunar New Year por gênero, tema e tamanho, por meio de páginas personalizadas, feitas uma por uma pela marca.

O serviço “Collect-in-Store” também permite aos consumidores comprarem online em Burberry.com em todo o mundo e buscar o pedido numa loja da Burberry de sua preferência, logo no dia seguinte.

A nova coleção, os serviços de personalização e o e-commerce da grife não estão disponíveis no Brasil. O jeito é aproveitar aquela viagem para o exterior.

Os presentes Burberry Lunar New Year estarão disponíveis nas lojas e em Burberry.com a partir desta semana.

 

 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Fonte: Divulgação