Árabe procura 4 esposas brasileiras e oferece R$ 90 milhões para cada uma

arabe rico busca 4 esposas

Um jovem árabe bilionário apaixonado pelo Brasil está à procura de 4 esposas brasileiras para se casar. Zayn Zali, que conheceu o Brasil durante a Copa do Mundo , ainda oferece um dote de 90 milhões de reais para cada uma que aceitar a proposta de matrimônio.

Porém o ricaço faz algumas exigências para as candidatas:

1. Ter ciência e aceitar dividir o marido com outras seis mulheres (ele já tem duas esposas);
2. Não ser interesseira e se casar por amor
3. Ter entre 18 e 45 anos
4. A cerimônia de casamento será no Palácio de Zayn na Arábia Saudita

A fortuna do jovem sheik está avaliada em 2,9 bilhões de dólares. Além de várias mansões e carros ultra potentes. Ele disse também que as 4 mulheres terão liberdade para viajar e passear sem a sua presença.

Quanto aos costumes de seu país, ele afirma: Que não tem nada de errado em contestar, mas sugere às candidatas a se adaptarem. Cada uma das candidatas que ganharem o coração do sheik vão ser buscadas no Brasil de jatos particulares junto com as famílias das noivas.

Cada noiva pode levar 40 convidados para o casamento, com tudo pago pelo sheik e com direito a uma temporada de férias em seu país.

Após a divulgação da notícia, o possível perfil de Zayn Zali no Facebook começou a receber diversas solicitações de amizade.

Fonte: R7


  • Kelly Hudson

    Lindo, não sou ciumenta tenho 35 anos, e solteira após 2 casamentos. Tenho maturidade e nada me impede de morar fora do Brasil. Porém eu também teria algumas exigências básicas independente do dinheiro. Afinal minha família ficaria aqui no Brasil e teríamos que ter alguns acordos antes de eu ir definitivamente. Não é todos os dias que vc vai encontrar uma mulher animada alegre, dinâmica, caseira, Amélia, moderna, sensual, linda e inteligente em um único pacote. Boa sorte pra vc. Bj