Alessandra Ambrosio e Camille Rowe-Pourcheresse estreiam campanha da L’Oréal Professionnel

Foto: Divulgação

Alessandra Ambrosio (Foto: Divulgação)

A modelo brasileira Alessandra Ambrosio e a modelo e atriz franco-americana Camille Rowe-Pourcheresse se juntaram ao Glam Team de L’Oréal Professionnel em 2016. Junto com a porta-voz internacional da marca, Eva Green, que continuará sua colaboração, Alessandra e Camille representarão alguns dos principais lançamentos deste ano: Diarichesse, X-Tenso, Diarichesse Hi-Visibility e o Inoa Blond Resist.

Sempre antenada no mundo da moda, Alessandra Ambrosio foi uma escolha óbvia para L’Oréal Professionnel. A supermodelo brasileira, icônica “Angel” da famosa linha de lingerie Victoria’s Secret e criadora de sua própria grife, “Ale by Alessandra”, contabiliza hoje mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais. Seja como uma supermodelo top, reconhecida mundialmente, como uma defensora comprometida ou como a capa de revistas como Vogue, Harper’s Bazaar e GQ, a modelo se tornou uma referência de beleza para muitas mulheres.

Alessandra será o rosto do novo Diarichesse de L’Oréal Professionnel, o tratamento tonalizante sem amônia que conta com um portfólio completo de 57 nuances, ideal para todas as necessidades profissionais. Ao longo do ano, a marca lançará o Diarichesse Hi-Visibility, uma nova assinatura com a proposta de oferecer reflexos ultra visíveis em todas as bases de cabelo, até mesmo em tons mais escuros. A modelo também representará o novo alisamento X-Tenso, que dura até 6 meses e é ideal para as mulheres que querem ganhar tempo em sua rotina de beleza, ainda sem previsão de lançamento no Brasil.

Foto: Divulgação

Camille Rowe-Pourcheresse (Foto: Divulgação)

Uma verdadeira fashionista, renomada por sua carreira de modelo e considerada pela Vanity Fair como a 10a francesa mais influente no mundo, Camille Rowe-Pourcheresse será o rosto do novo Inoa Blond Resist de L’Oréal Professionnel, nova coloração sem amônia que permanece fiel ao longo do tempo.

Camiller já apareceu em um filme dirigido por Romain Gavras ao lado de Vincent Cassel, está agora em diversas revistas e foi fotografada por todos os grandes, de Jean-Baptiste Mondino a Mario Testino. Ela apareceu em muitos videoclipes de música (The Strokes, The Black Keys, MGMT, The Weeknd) e é seguida por dezenas de milhares de fãs no Instagram e no Facebook. Em 2016, Camille estrelará um novo filme do famoso escritor, crítico literário e cineasta francês Frédéric Beigbeder.

Assista os vídeos com Alessandra Ambrosio (clique aqui) e Camille Rowe-Pourcheresse (clique aqui). Ambos estão em inglês.

Fonte: Divulgação