SampaPé organiza caminhada pelos grafites da Av. 23 de Maio

Foto: SampaPé

Foto: SampaPé

Amanhã (7), o grupo SampaPé fará uma caminhada pelos grafites pintados ao longo da Av. 23 de Maio, em São Paulo. O objetivo do movimento é proporcionar um novo olhar sobre o ambiente urbano fora dos automóveis e dos transportes públicos, andando à pé pelas ruas da cidade.

A concentração será às 10h na catraca da Estação Paraíso do metrô. Quem se perder poderá contatar os organizadores que também estarão identificados com a camiseta do SampaPé:

Letícia – celular (11) 99516-1656
Victor – celular (11) 99496-9776

A caminhada começará às 10h30. Traga disposição, vista roupas e um calçado confortável, e não se esqueça de trazer sua câmera fotográfica!

Grafites da Av. 23 de Maio

No dia 1º de fevereiro deste ano, o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), inaugurou o mural com cerca de 15 mil metros quadrados grafitados na Av. 23 de Maio. Mais de 200 artistas começaram suas obras em 6 de dezembro. Os desenhos cobrem 70 muros entre o Museu de Arte Contemporânea (MAC) e os arcos da Praça dos Artesãos Calabreses.

Segundo a prefeitura, o espaço tornou-se um dos maiores corredores de arte urbana da América Latina. Em torno de R$ 1 milhão foram investidos no projeto, incluindo tintas, equipamentos de segurança e a alimentação dos artistas.