Artistas demonstram seu amor por SP em escultura tridimensional

Arte sugerida por Clarissa Marques Basso (Foto: Divulgação)

Arte sugerida por Clarissa Marques Basso (Foto: Divulgação)

Termina nesta sexta-feira (23) a intervenção artística da escultura “AmoSP”, obra tridimensional instalada na fachada principal do Shopping Center 3, na Avenida Paulista, em São Paulo. Com o objetivo de aproximar a arte do público, o Shopping lança o “Movimento Heart”, que tem curadoria da Galeria Myllery, e no qual 14 artistas plásticos trabalham ao vivo sobre outras esculturas de coração, transmitindo cada um sua visão sobre o que é amar São Paulo.

Cada coração tridimensional, dividido em partes, abriga diferentes obras. Os trabalhos estão foram desenvolvidos no decorrer desta semana sob o olhar do público, convidado a conversar e a interagir livremente com os artistas durante o processo de criação.

Após esta etapa, o resultado final poderá ser conferido em exposição no Lounge Center 3, no Piso Cinelândia, de 26 de setembro a 17 de outubro.

Participam os artistas plásticos: Max Demiam, Vera Palumbo, Clarissa Marques Basso, Flávia Pinheiro, Izadora Garcia, Luciana Luchesi, Natalia Lima, Patricia Acurcio Santos, Rafael Domingues Dos Santos, Ana Carolina M. Ramos, Renato Posch, Sergio Fontana, Su Reversé e Thomaz Gomide.

O desenvolvimento dos trabalho ainda poderá ser conferido amanhã pelo público, das 12h às 20h.