Startup lança e-commerce para quem deseja viajar a dois

HoneyDreamscapa

A plataforma HoneyDreams, desenvolvida por Marcus Rossi, fundador & CEO, e o sócio Bruno Coletto e Maurício Perucci, mentor e investidor, foi lançada no início do mês de outubro, e é considerado um dos primeiros e-commerce de viagem com foco no segmento de viagens para casais.

Mais do que vender passagens aéreas e reservas de hotéis, a proposta da startup é disponibilizar online roteiros e programações completas para tornar a viagem a dois um momento único e memorável. Idealizado e desenvolvido por profissionais com experiência no mercado de turismo, a plataforma oferece todo o suporte e atenção aos detalhes que quem desejar viajar precisa.

Seja para a lua de mel, celebrar o aniversário de casamento, férias ou simplesmente para fugir do estresse do cotidiano, qualquer pessoa que deseje contratar um pacote de viagem pensado para o casal, seja um destino nacional ou internacional.

Logo HoneyDreamsA iniciativa surgiu no interior do Rio Grande do Sul, na cidade dos casais, Gramado. E não foi necessário buscar investimentos fora do país para deslanchar, realidade corriqueira entre startups em fase inicial que buscam reconhecimento no mercado. Um investidor do Rio Grande do Sul abraçou a ideia e apostou no sonho dos criadores do projeto.

A ideia não surgiu de um impulso qualquer, mas como resultado de uma experiência pessoal. O fundador e CEO da HoneyDreams, Marcus Rossi, sentiu na pele a frustração de planejar a lua-de-mel e percebeu que por mais conveniente que a internet pudesse ser naquele momento, as opções ainda eram limitadas. Ele não buscava um voo e um hotel qualquer, ele procurava por um roteiro de viagem que tivesse sido pensado e planejado com toda a atenção que a ocasião exigia.

“Trabalhamos nos últimos seis meses desenvolvendo uma nova plataforma para o turismo: um canal de distribuição de pacotes de viagens para casais. Criamos uma ferramenta única e um modelo de negócios inovador, não apenas para o consumidor final, mas também para o fornecedor. Tudo porque, não acreditamos no turismo dos algoritmos resultantes de buscas em bases de dados, mas sim, naquele feito por pessoas que o vivenciam, para assim, criar a experiência perfeita. A Honey quer ir além da venda de pacotes, queremos ajudar a construir histórias, ano após ano”, resume Rossi.

Além do reconhecimento por parte do mercado que a startup vem tendo, recentemente, a HoneyDreams participou do seleto grupo de startups a integrar do grupo Alpha de um dos eventos de maior relevância mundial na área de tecnologia, o WebSummit 2015, realizado no início de novembro em Dublin, Irlanda.

A participação no programa proporcionou a imersão em workshops, encontros com investidores, acesso a jornalistas especializados e também um estande próprio para apresentação da empresa, além de acesso à chamada Startup University e a todas apresentações programados para o evento. A conferência se consolida ano após ano como um dos maiores eventos a unir empreendedores, investidores, CEOs e líderes globais do setor.

Fonte: Divulgação