Netshoes abre 38 vagas para Programa Jovens Aprendizes 2016

O Grupo Netshoes, responsável pelas lojas virtuais Netshoes (artigos esportivos) e Zattini (moda), anunciou a abertura de 38 vagas para diferentes áreas da empresa. Na edição 2016 do Programa Jovens Aprendizes, os jovens entre 16 e 18 anos podem se candidatar a posições em alguns departamentos do e-commerce, como Recursos Humanos, Marketing, Supply, Finanças, Catálogo Digital, Risco, Central de Relacionamento e Tecnologia. Os candidatos serão alocados de acordo com perfil, interesse e disponibilidade.

Para concorrer às vagas, além da idade, é necessário residir na grande São Paulo, estar cursando o Ensino Médio ou curso de Ensino Superior e dispor de 6 horas por dia (segunda a sexta-feira) para as atividades práticas e teóricas. Os interessados devem enviar currículo para atracao.selecao@netshoes.com, colocando no assunto “Jovem Aprendiz”.

A edição 2016 do Programa Jovens Aprendizes do Grupo Netshoes tem duração de 17 meses, sendo 1080 horas de atividades práticas e 480 horas de formação teórica, totalizando 1560 horas de programa. O projeto conta com possibilidade de efetivação ao final do período.

Fonte: Divulgação