Escola Municipal de Música de São Paulo abre inscrições para o Ateliê Contemporâneo

Escola Municipal de Música de SPA partir de abril iniciam-se as atividades do mais novo curso da Escola Municipal de Música de São Paulo. Com ênfase na prática musical, o Ateliê Contemporâneo proporcionará aos seus participantes uma introdução à música dos séculos XX e XXI a partir de um diversificado leque de atividades, tais como aulas de interpretação, masterclasses, ensaios, apreciação do repertório contemporâneo e oficinas de improvisação e criação, além de aulas teóricas que visam dar suporte à atividade prática.

As aulas ocorrerão uma vez por semana, às quintas-feiras, das 17h30 às 19h30, e contarão com a presença de professores da escola com grande experiência nesse repertório e também com músicos convidados. Além das aulas, serão formados grupos camerísticos que terão a oportunidade de integrar o concerto de encerramento da série “Música Contemporânea na Sala do Conservatório”.

Para inscrições e mais informações, basta acessar a partir da próxima segunda-feira a página oficial da Escola Municipal de Música no site do Theatro Municipal de São Paulo.