Empresas abrem oportunidades para estágio e trainees

Atualizado em 8 de janeiro de 2016

Muitas empresas estão com vagas abertas para seus programas de estágio e trainees. Confira abaixo algumas oportunidades em diversas áreas:

AkzoNobel

A indústria química AkzoNobel está com vagas abertas para estágio destinadas a estudantes dos cursos de Administração, Administração com ênfase em Comércio Exterior, Arquitetura e Urbanismo, Biologia, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Relações Públicas), Design de Interiores, Direito, Economia, Engenharia (Ambiental, Química ou outras), Marketing, Psicologia, Química, Química Industrial e Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos, com formação prevista entre dezembro de 2017 e julho de 2018.

A companhia holandesa é proprietária de marcas como Coral, Sparlack, Wanda, Sikkens, International e Eka.

Clique aqui para conferir as vagas e realizar sua inscrição.


Banco Itaú

O Banco Itaú abriu 175 vagas disponíveis em todo o país, tanto para profissionais quanto para estagiários. As inscrições são recebidas pelo site www.itau.com.br, mediante o envio de currículo.


Bayer

A indústria química e farmacêutica abriu vagas de estágios em suas unidades de São Paulo (SP), Paulínia (SP), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro(RJ), Curitiba(PR), Goiania (GO), Rio Verde (GO), Trindade(GO), Cruz Alta (RS), Passo Fundo (RS), Lucas do Rio Verde (MT) e Primavera do Leste (MT).

As oportunidades são para alunos de curso superior, a partir do 2º ano de Administração, Farmácia, Agronomia, Química, Relações Internacionais, Engenharia de Produção, Comunicação Social, Propaganda e Marketing, Direito, Sistemas de Informação, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Psicologia, Medicina Veterinária, Secretariado, Ciências biológicas, entre outros.

As inscrições terminam dia 6 de novembro. Clique aqui para mais informações e para fazer sua inscrição. Para o Programa de Trainees, clique aqui.


CSN

A Companhia Siderúrgica Nacional encerra no dia 30 de novembro as inscrições para seu Programa de Estágio 2016. As vagas são para estudantes do penúltimo e último ano dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia de Materiais, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia de Produção, Comunicação, TI e Psicologia.

O estágio será realizado nas unidades da companhia nos bairros do Itaim Bibi e de Santo Amaro, em São Paulo (SP).

Para fazer sua inscrição, clique aqui.


Goodyear

Termina no dia 22 de novembro o prazo para as inscrições no programa de estágios da Goodyear. As vagas são para estudantes cursando superior no período noturno com formação prevista entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017 nos cursos de Administração, Administração com ênfase em Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia (Automação, Mecânica ou Produção), Jornalismo, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas.

Clique aqui para mais informações e para fazer sua inscrição.


Google

A gigante da internet abriu vagas para estágio no Brasil. As oportunidades do Google Business Internship são para estudantes que se formarão em dezembro de 2016. Os postos são para o escritório da empresa em São Paulo, em áreas como atendimento ao cliente, marketing e vendas, desenvolvendo projetos de impacto global.

Para participar do processo seletivo, clique aqui e faça sua inscrição até o dia 24 de janeiro de 2016.


Netshoes

O Grupo Netshoes, responsável pelas lojas virtuais Netshoes (artigos esportivos) e Zattini (moda), anunciou a abertura de 38 vagas para diferentes áreas da empresa. Na edição 2016 do Programa Jovens Aprendizes, os jovens entre 16 e 18 anos podem se candidatar a posições em alguns departamentos do e-commerce, como Recursos Humanos, Marketing, Supply, Finanças, Catálogo Digital, Risco, Central de Relacionamento e Tecnologia. Os candidatos serão alocados de acordo com perfil, interesse e disponibilidade.

Para concorrer às vagas, além da idade, é necessário residir na grande São Paulo, estar cursando o Ensino Médio ou curso de Ensino Superior e dispor de 6 horas por dia (segunda a sexta-feira) para as atividades práticas e teóricas. Os interessados devem enviar currículo para atracao.selecao@netshoes.com, colocando no assunto “Jovem Aprendiz”.

O projeto conta com possibilidade de efetivação ao final do período.


PWC Brasil

A PWC Brasil está com vagas abertas para estudantes a partir do 2º ano de faculdade (3º Semestre) ou com até dois anos de formação. As oportunidades são para Salvador, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Maringá, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Sorocaba, São Paulo e Rio de Janeiro.

Os cursos aceitos variam com a área de atuação: auditoria, consultoria de negócios ou consultoria tributária e societária. As inscrições devem ser feitas até março de 2016, pelo site www.pwc.com.br/pt/nova-geracao.html.


 

Vale

A Vale abriu no último dia 3 as inscrições para seu Programa de Estágios 2016. São vagas para estudantes do Ensino Técnico e Superior, ambos com opção de quatro ou seis horas de jornada.

O Estágio de Nível Técnico tem duração máxima de um ano e é destinado para estudantes que estejam cursando do penúltimo ao último ano do Ensino Técnico ou que concluíram a parte teórica, necessitando apenas complementar a formação com o estágio obrigatório em um dos cursos listados na aba abaixo.

O Estágio de Nível Superior tem duração máxima de dois anos e é destinado para estudantes que estejam de um até três anos do término da graduação, sem restrição de curso.

Do total, 10% das vagas abertas a pessoas com deficiência.

As inscrições encerram no dia 15 de novembro. Clique aqui para mais informações.