31 empresas têm vagas de estágio e trainee

Bunge – estágio
Para participar, o estudante deve ter, pelo menos, um ano de disponibilidade para fazer o estágio. Também é preciso estar cursando o penúltimo ou último ano de graduação em administração, economia, ciências contábeis, psicologia, direito, logística, matemática, estatística, engenharia de produção, engenharia agrícola, engenharia agronômica, engenharia de automação, engenharia agroindustrial, engenharia de alimentos, engenharia química, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia ambiental ou engenharia de energia. As vagas são para Minas Gerais, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul, Goiás e Bahia.

Salário: não informado
Inscrições: até 19 de março pelo site VAGAS.com

PwC – trainee
O programa “Nova Geração PwC” recruta estudantes a partir do 2º ano (3º semestre) ou profissionais com até dois anos de formação. São mais de 400 vagas para candidatos de áreas como administração, ciências atuariais, ciências contábeis, economia, direito, estatística, engenharia e relações internacionais, entre outras. As oportunidades são para Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Maringá, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Salvador, Sorocaba, São Paulo e Rio de Janeiro.

Salário: não informado
Inscrições: até 20 de março pelo site da Cia de Talentos

Locaweb – trainee
As vagas são para quem tem formação superior concluída entre julho de 2015 e julho de 2017, com domínio do inglês oral e escrito. As áreas de atuação disponíveis são marketing, jurídico, comercial, administrativo/financeiro, produto, recursos humanos e tecnologia. 

Salário: não informado
Inscrições: até 27 de março pelo site do programa

Eli Lilly – estágio
A empresa oferece 10 vagas em diversas áreas para estudantes com previsão de graduação a partir de dezembro de 2018. Os requisitos são inglês intermediário ou avançado, bons conhecimentos de Pacote Office e disponibilidade para estagiar na região do Brooklin, na cidade de São Paulo.

Salário: não informado
Inscrições: até 31 de março pelo site VAGAS.com

White Martins – estágio
Há 40 vagas abertas para as unidades da empresa nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Pará e Rio Grande do Sul. Os cursos mirados são engenharia (mecânica, química e produção), administração, economia, ciências contábeis e direito. Para se candidatar às vagas, os estudantes devem ter formatura prevista para dezembro de 2018 ou julho de 2019, além de conhecimentos em inglês e informática.

Salário: não informado
Inscrições: até 31 de março pelo site da empresa

Grupo Protege – trainee
O programa terá duração de 15 meses.Podem se candidatar formados entre dezembro de 2012 e dezembro de 2016 nos cursos de administração, economia, logística e gestão de segurança privada. É preciso ter disponibilidade para viagens, trabalhar e fixar residência em outras cidades. Domínio do pacote Office é imprescindível. Inglês e espanhol são diferenciais.

Salário: 4.336,98 reais
Inscrições: até 31 de março pelo site da Page Talent

Estácio – trainee
O programa é para alunos e ex-alunos formados na Estácio nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social (nas habilitações jornalismo e publicidade e propaganda), engenharia de produção e civil, marketing, pedagogia, psicologia e tecnologia da informação; gestão comercial, gestão financeira, gestão de recursos humanos. Outros requisitos são domínio de microinformática (pacote Office), conhecimento de inglês (nível intermediário).

Salário: não informado
Inscrições:  até 31 de março pelo site do Vagas

BDO – trainee
São 150 vagas abertas em todo o Brasil para trainees das áreas de auditoria contábil, consultoria tributária e consultoria trabalhista. As vagas são direcionadas a estudantes ou recém-formados em ciências contábeis, administração, direito, economia e cursos relacionados, com disponibilidade para atuar em período integral.

Salário: não informado
Inscrições:  até 31 de março pelo site da BDO

KPMG – trainee
Há vagas em Brasília (DF) e São Paulo (SP) para quem está cursando a partir do 4º semestre ou já é formado em Ciências Contábeis. É preciso ter inglês a partir do nível intermediário.

Salário: não informado
Inscrições:  até 31 de março pelo site da KPMG

BASF – trainee
As oportunidades são para profissionais formados entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016 (graduação, pós-graduação, especialização e MBA). É preciso ter inglês a partir do nível avançado. Espanhol e alemão são desejáveis. Também é preciso ter disponibilidade para trabalhar em outro país e residir fora da cidade ou estado de origem. Conhecimentos avançados de pacote Office também fazem parte das exigências.

Salário: não informado
Inscrições: até 2 de abril pelo site da Cia de Talentos

FALCONI – estágio e trainee
Há vagas em dois programas, para estagiário e “jovem consultor”. Os candidatos a estágio devem estar cursando graduação (previsão de formatura de dezembro de 2017 a dezembro de 2019) e os jovens consultores devem ser graduados (formatura de novembro de 2014 a julho de 2017) nos cursos de administração, ciências atuariais, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências sociais/políticas, comércio exterior, direito, gestão de políticas públicas, engenharias, estatística, matemática, sistemas de informação ou relações internacionais.

As vagas disponíveis são para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília para o programa “Jovem Consultor”, e para São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e Belo Horizonte para o programa de estágio.

Salário: não informado
Inscrições: até 9 de abril pelo site do programa

Souza Cruz – estágio

As oportunidades são para universitário com previsão de formatura para o período entre janeiro de 2019 e janeiro de 2020 e que tenham bons conhecimentos de inglês. As vagas são para Uberlândia (MG), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Cachoeirinha (RS), Santa Cruz do Sul (RS), Rio Negro (Paraná). Também há oportunidades para o estado de Santa Catarina, mas a cidade não foi divulgada.

Salário: não informado
Inscrições: até 9 de abril pelo site Vagas.com

Sistema Ari de Sá (SAS) – trainee
O programa é voltado a estudantes universitários no último ano de graduação ou a profissionais formados há, no máximo, dois anos. Os cursos de interesse são administração, engenharias, psicologia, ciências contábeis, comunicação social, economia, pedagogia ou demais cursos de licenciatura, tecnologia, gestão e negócios. O programa começará em julho, com jornada de 44 horas semanais em São Paulo (SP) ou em Fortaleza (CE).

Salário: não informado
Inscrições: até 9 de abril pelo site Portal SAS

Ambev- trainee industrial

O programa tem duração de seis meses e é voltado para formação de futuros líderes em posições-chave da carreira em fábricas da Ambev. Podem participar da seleção formados entre julho de 2015 e julho de 2017 em cursos de engenharia, química, farmácia, agronomia, biologia, ciências da alimentação, biotecnologia ou cursos afins.

Salário: 5,8 mil reais
Inscrições: até 1º de maio pelo site do programa.

EY – trainee
São 700 vagas. O programa é destinado a estudantes universitários e recém-formados (até dois anos) de ciências contábeis (a partir do segundo ano), administração de empresas, ciências atuarias, direito, economia, engenharia, estatística, física, cursos de TI, matemática e relações internacionais (a partir do penúltimo ano de graduação). Nível intermediário de inglês é desejável.

As vagas disponíveis são nas áreas de auditoria, consultoria, impostos e transações corporativas, o programa oferece 30 oportunidades em Belo Horizonte (MG), 10 em Blumenau (SC), 10 em Brasília (DF), 45 em Campinas (SP), 40 em Curitiba (PR), 15 em Fortaleza (CE), 15 em Goiânia (GO), 35 em Porto Alegre (RS), 15 em Recife (PE), 150 em Rio de Janeiro (RJ), 15 em Salvador (BA) e 320 vagas em São Paulo (SP).

Salário: não informado
Inscrições: até outubro pelo site do programa

Deloitte – trainee

O programa recebe inscrições durante o ano inteiro e é voltado para universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados nos cursos de: administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, comércio exterior, direito, economia, estatística, engenharia, matemática, física, relações internacionais, psicologia, gestão de recursos humanos e cursos de TI. Há oportunidades em Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Joiville (SC), Porto Alegre (RS),  Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São Paulo (SP).

Salário: não informado
Inscrições: até 31 de dezembro pelo Vagas.com

Unicasa –trainee
Os candidatos devem ter graduação entre 2014 e 2016 nos cursos de administração, publicidade, engenharia, economia, marketing, relações internacionais e comércio exterior, disponibilidade para viajar e residir em qualquer região do Brasil. O programa acontece durante três meses em Bento Gonçalves, sede da empresa.

Salário: 3 mil reais, plano de saúde, programa de auxílio educação, ajuda de custo para despesas (alimentação, hospedagem, locomoção), moradia e transporte.
Inscrições:  pelo site de trainees. O prazo não foi informado. Uma vez encerradas as inscrições, a Unicasa informa que mantém aberto o cadastro de currículos via site – os novos currículos inseridos após o período de inscrições entram em um banco de dados.

P&G –  estágio
As oportunidades são para graduados entre julho de 2018 e dezembro de 2018 com inglês avançado ou fluente. Estudantes de todas as graduações podem participar. As vagas são para São Paulo nas áreas de: compras; comunicação; engenharia; finanças; inteligência de mercado; jurídico; logística; manufatura; marketing; pesquisa e desenvolvimento; recursos humanos; tecnologia da informação; vendas.

Salário: não informado
Inscrições:  pelo site da P&G. O prazo não foi informado.

Liberty Seguros  – estágio
A empresa oferece vagas para estudantes de ciências atuariais, ciência da computação, engenharia da computação e análise de sistemas. É preciso ter inglês avançado, bons conhecimentos do pacote Office e conclusão da graduação prevista para dezembro de 2018. 

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.

Monsanto – estágio
Há oportunidades para São Paulo (SP), São José dos Campos (SP), Itaí (SP), Cachoreira Dourada (MG).  Dependendo da área de formação, o selecionado vai trabalhar em uma localidade. Confira a lista no site da Cia de Talentos. É preciso ter inglês a partir de avançado e domínio intermediário do Pacote Office, além de disponibilidade para estágio entre 20 e 30 horas semanais.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.

JLT – estágio
A empresa busca estudantes dos cursos de administração, economia, ciências atuariais, direito, relações internacionais, engenharia, contabilidade e psicologia. As áreas disponíveis são backoffice, internacional, comercial e técnica. É preciso ter previsão de formatura para dezembro de 2018 e inglês fluente. As vagas são para Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da empresa. O prazo não foi informado.

Raízen – estágio
Há vagas para estudantes que estão no penúltimo ou no último ano de faculdade, isto é, que vão se formar até no máximo dezembro de 2018. É preciso ter inglês a partir do nível intermediário. Os cursos aceitos são engenharia (todas), agronomia, química, administração, ciências contábeis, entre outros. A lista completa de formações acadêmicas elegíveis, com suas respectivas localidades, está neste link.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.

Votorantim- estágio
As oportunidades são para a área administrativa de sustentabilidade e o inínio é imediato, o que significa que a oportunidade aberta pode não durar muito tempo. Podem se candidatar estudar dos cursos de administração de empresas, ciências contábeis ou ciências econômicas com conclusão do curso para o período entre julho de 2018 a dezembro de 2018. Conhecimento intermediário do Pacote Office é disponibilidade para trabalhar entre 9h e 16h são requisitos.

Salário: não informado
Inscrições:  pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.

Walmart – estágio
Há vagas para estudantes de administração, ciências da computação (cursos correlatos), ciências econômicas, estatística, engenharias (todas as modalidades), direito, matemática, marketing, relações internacionais, psicologia, publicidade e propaganda, jornalismo e relações públicas. É preciso concluir o curso entre julho e dezembro de 2018, além de ter disponibilidade para estagiar em Alphaville. Conhecimentos de inglês e pacote Office também estão entre os requisitos.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.

Goodyear – estágio
Podem se candidatar estudantes dos cursos administração, administração com ênfase em comércio exterior, análise de sistemas, ciências contábeis, ciência da computação, direito, economia, direito, engenharia ambiental, engenharia da computação, engenharia de automação, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia mecatrônica, engenharia química, marketing, matemática, psicologia, publicidade e propaganda, psicologia, relações públicas, secretariado, serviço social, sistema da informação, tecnologia da informação. A conclusão da graduação deve estar prevista para o período entre julho e dezembro de 2018. As oportunidades são para Americana (SP) ou Santa Bárbara d’Oeste (SP) e São Paulo (SP). O Programa de Estágio da Goodyear tem duas entradas por ano, nos meses de janeiro e julho.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site Viva Talentos

Sodexo – estágio
A empresa seleciona universitários de São Paulo (capital e região metropolitana) cursando as seguintes graduações: administração, economia, psicologia, publicidade e propaganda, relações públicas, marketing, jornalismo, comunicação social e design. Os estágios começam sempre no início de cada semestre.

Salário: 1.801,77 reais
Inscrições: o ano todo pelo site do VAGAS.com

Mondelez – estágio
As oportunidades são para quem tem formatura prevista entre julho de 2018 e dezembro de 2018. Segundo a empresa, quase 70% das posições efetivas de entrada foram preenchidas por meio da efetivação de estagiários em 2015.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Mondelez. Os candidatos devem buscar por “Intern” ou “Estagiário”.

Nestlé – estágio
Podem se candidatar estudantes cursando nível superior em qualquer curso de graduação com formação prevista para o período entre junho de 2018 e dezembro de 2018. Bons conhecimentos do pacote Office (Word, Office e PowerPoint), além de residir ou estudar em até 100 km de distância do local de estágio é um requisito. A empresa também pede que haja disponibilidade para início imediato.

Salário: não informado
Inscrição: o ano todo pelo site da Cia de Talentos

Pinheiro Neto – estágio
Podem se candidatar estudantes de todos os anos da graduação em Direito. Inglês avançado ou fluente é desejável. As vagas são para São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Salário: não informado
Inscrições:
o ano todo pelo site da Cia de Talentos

Gemalto – estágio
O programa de estágio é destinado a universitários de antepenúltimo, penúltimo e último ano de graduação dos seguintes cursos: administração, ciências da computação, comércio exterior, economia, engenharia da computação, engenharia elétrica, sistema da informação, marketing, psicologia, recursos humanos, relações internacionais e relações públicas. O programa tem duração de até dois anos e carga horária flexível entre 20 e 40 horas semanais.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Gemalto

Ipiranga- estágio
O programa de estágio acontece durante todo o ano, conforme o surgimento de oportunidades.As inscrições estão sempre abertas, com oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano do ensino superior e último ano do curso técnico.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Ipiranga

Fonte: Exame.com