Uncharted4 e Doom são os principais games lançados esta semana

A semana contou com dois lançamentos bastante aguardados pelos gamers: Uncharted4: A Thief’s End e Doom, um dos jogos mais populares dos anos 90, que podemos chamar de “avô” dos jogos de tiro.

Uncharted4 banner

Uncharted4: A Thief’s End é um título exclusivo da Sony para PlayStation 4 lançado na terça-feira (10). A companhia resolveu dar sequência à série por conta do enorme sucesso no PlayStation3.

O game da Naughty Dog vem para concluir a saga de Nathan Drake, que agora conta com seu irmão Sam em momentos da história. O jogo vai explorar as raízes dos dois personagens e contar mais uma expedição de Drake, agora em busca de outro artefato proibido.

Uncharted4: A Thief’s End traz novas mecânicas e um modo multiplayer inédito que prolonga a vida útil do jogo. O destaque fica por conta dos gráficos impressionantes. O grande destaque ficou para os excelentes gráficos – jogo parece um produtor de wallpapers -, gameplay de ponta e enredo empolgante, mas o game apresentou um pequeno problema na dublagem. O título também conta com muitas referências divertidas, inclusive uma envolvendo o Crash Bandycoot, jogo clássico do PS1 produzido também pela Naughty Dog.

Assista o trailer do jogo, apresentado durante a E3 de 2015. Já dá para ter uma boa ideia do que vai encontrar…

DOOM 4

Quem é fã dos jogos de tiro atuais precisa agradecer ao Doom. Lançado nos anos 90 pela ID Software, o game foi um verdadeiro sucesso, com as cenas de inimigos explodindo e sangue e pedaços voando para todos os lados. Apesar da resolução ainda precária, ele já era praticamente em 3D, com efeitos de luzes a cada tiro e combates rápidos e intensos.

O novo Doom foi lançado nesta sexta-feira (13) e promete retornar ao princípio da série. Ele estará disponível para PS4, Xbox One e PC.

Confira o trailer:

Fontes: IGN, Techtudo