Sony lança dois modelos de caixas de som portáteis

A Sony ampliou sua linha de caixas de som portáteis com dois novos modelos que enfatizam os sons graves e apresentam design moderno e arrojado.

sony-sbs-rx2

Os modelos SRS-XB2 e SRS-XB3 trazem o diferencial dos graves reforçados (Foto: Divulgação)

A SRS-XB2 possui conexão via Bluetooth com NFC*, Extra Bass – tecnologia que garante um som mais profundo e intenso, com graves reforçados e autonomia de bateria interna de até 12 horas de uso. Tudo isso, aliado a um design moderno, torna a caixa de som portátil um item interessante de decoração para qualquer ambiente; disponível nas cores vermelha, azul e preta. Esta caixinha é ideal para ser usada onde não existem tomadas por perto, em locais como campings, praias, parques ou mesmo em casa, por longos períodos, sem preocupações. Ela pode ser encontrada ao preço sugerido de R$ 699,99.

O modelos SRS-XB2 está disponível em três cores (Foto: Divulgação)

A Sony trouxe também para o mercado brasileiro o modelo SRS-XB3 que conta com auto-falantes maiores e tecnologia Extra Bass. Com peso de 930g, possui bateria com autonomia de até 24 horas e permite até carregar a bateria do smartphone através da conexão USB traseira. Ela pode ser encontrada ao preço sugerido de R$ 999,99.