Problemas no iOS 8.0.1 faz Apple suspender a atualização

Hoje foi comentado que a Apple havia iniciado a primeira atualização do iOS 8, com foco em correção de bugs e problemas que foram encontrados no update lançado na semana passada. Poucos minutos depois de liberar o download, a empresa da maçã removeu o update por conta de erros, piores do que os que ela estava corrigindo.

Apple suspende a atualização para o iOS 8.0.1

A atualização, que levaria o iOS para a versão 8.0.1 encontrou sérios problemas – piores do que os que ele prometeu corrigir. Segundo o pessoal do Cult of Mac, usuários dos iPhones 6 e 6 Plus comentaram que perderam a conexão com a operadora (impedindo de ligar e receber chamadas, enviar e receber mensagens de texto e de usar internet seja ela 3G, 4G, GPRS ou EDGE) e que o Touch ID parou de funcionar.

A Apple notou o problema e removeu por completo o download de seus servidores – tanto que nós tentamos atualizar e nada feito. Ainda não há uma posição oficial da marca sobre o problema, muito menos uma previsão de quando que os bugs encontrados serão corrigidos, para a correta atualização para o iOS 8.0.1. Também não há confirmação se estes problemas afetam apenas os dois novos iPhones.

Fonte: Tudocelular