My Passport® X oferece 2TB de armazenamento para gamers

Foto: Divulgação

O My Passport® X tem 2TB de capacidade e pode armazenar até 50 títulos de jogos (Foto: Divulgação)

A WD Brasil lançou um HD portátil, o My Passport® X, pensado para jogadores. Quando conectado, o drive de 2TB de capacidade permite o armazenamento de até 50 títulos extras[1], eliminando a necessidade de deletar os jogos comprados anteriormente para consoles como Xbox One, Xbox 360 e discos rígidos do PC. Além disso, o dispositivo remove as mensagens de “armazenamento cheio”, permitindo que não haja interrupções durante os jogos. Outra característica é a possibilidade que os jogadores têm de usar o My Passport® X para salvar os jogos e usar no sistema[2] de amigos sem ter que refazer o download.

“Os jogos estão aumentando para tamanhos de até 36GB e devem continuar crescendo”, disse Ben Fenhoff, general manager da WD Brasil. “O console dos jogadores é capaz de armazenar uma média de 10 jogos em um total de 365 GB fora os 500 GB que estão disponíveis no hard drive. O My Passport X apresenta um jeito fácil e rápido de expandir a capacidade possibilitando uma biblioteca maior de jogos em todos os lugares”.

O drive vem acompanhado de um cabo USB 3.0, que permite aos usuários acessar e salvar os arquivos com velocidade extremamente rápida sem o uso de um componente separado para energia. O equipamento também é resistente a choques, aumentando a duração do produto a longo prazo. Sua configuração é muito fácil: basta plugar, seguir as instruções na tela e aproveitar o armazenamento expandido para back up, proteção e armazenamento de games e conteúdos em alguns minutos.

O My Passport® X estará disponível a partir do 1 de novembro, nas principais lojas do Brasil ao preço sugerido de R$ 749, e inclui três anos de garantia limitada.

Fonte: Divulgação