DL lança pulseira inteligente e-Fit

A e-Fit possibilita monitorar o sono automaticamente, sem precisar de programação, com autonomia de bateria de até 7 dias (Foto: Divulgação)

A DL, fabricante nacional de eletrônicos, amplia sua linha de gadgets vestíveis com sua primeira pulseira inteligente: a e-Fit. Pesando apenas 21g, a novidade vem com funções para promover uma vida saudável.

Ao conectar a pulseira com um aplicativo no smartphone via Bluetooth é possível medir as distâncias percorridas ao longo do dia por meio da função hodômetro, as calorias queimadas e o número de passos dados. O produto permite ainda configurar notificações em sua tela de alertas com tecnologia OLED de mensagens, WhatsApp, Instagram, Facebook, entre outros. No fim do dia, a e-Fit possibilita monitorar o sono automaticamente, sem precisar de programação.

Os dados coletados pela pulseira ficam armazenados no aplicativo e é possível consultá-los a qualquer momento. Isso possibilita que o usuário consiga avaliar sua rotina e criar planos de ação para ter uma vida mais saudável.

Por meio do aplicativo é possível ainda programar um despertador para que o usuário possa ser acordado pela pulseira vibrando ao invés de utilizar o despertador. O gadget ainda possui tecnologia anti-perda, sempre que o usuário ficar longe do smartphone e perder a conexão com a pulseira, ela emitirá um aviso vibratório. Produzida em TPU (Polímero Termoplástico) a pulseira é a prova d’água, chuva e suor, o que possibilita o uso em diversas situações do dia.

A bateria tem duração de até 7 dias e possui tecnologia de carregamento rápido, garantindo agilidade na utilização do gadget. A e-Fit ainda conta com função que possibilita tirar fotografias por controle remoto. Basta posicionar a câmera e girar a pulseira para tirar a foto automaticamente.

O gadget já está disponível no varejo na cor preta ao preço sugerido de R$ 199,99.

Fonte: Divulgação