Defenda ou tire a presidenta do cargo nos jogos do Impeachment

O pessoal não perde tempo em usar a criatividade e o senso de humor mesmo em momentos críticos como o que passa o país.

Sem mencionar os inúmero memes e piadas compartilhados nas mídias sociais, alguns jogos referentes à situação da presidenta Dilma e o processo de Impeachment que ela enfrenta foram criados.

Não pense em jogo extremamente elaborados mas, independente do seu posicionamento político, vale a pena jogá-los e se divertir um pouco.

No Impeachment Simulator para iPhone, o jogador adquire panelas e utensílios para conseguir pontos e realizar o panelaço: panelas, latas de caviar, colheres,

game Impeachment Simulator iTunes game Impeachment Simulator iTunes3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No Super Impeachment Rampage, o objetivo do jogador é ajudar Dilma a escapar do processo de afastamento. No jogo, a presidente precisa pular para evitar obstáculos, como coxinhas, manifestantes e fotógrafos; enquanto é perseguida pelo juiz Sérgio Moro, Eduardo Cunha, Temer, Aécio Neves, entre outros personagens.

game-super-impeachment-rampage

No dia da votação sobre o processo de Impeachment da presidenta, o deputado Jean Wyllys se desentendeu com o deputado Jair Bolsonaro e revidou com uma cusparada, que não passou despercebida da cobertura da imprensa e também virou um joguinho: Angry Wyllys.

game-AngryWyllys1

game-angryWyllys2

O mais recente – e talvez mais divertido – é “Impeachment – Dia de Fúria”, que pode ser jogado online. O jogador é a presidente, armada com pistolas, lança mísseis, granadas e metralhadoras, com a missão de matar os opositores no menor tempo possível. Atira nas caixas para ganhar vidas e novas armas. Os carros explodem e podem ajudar a eliminar os traíras.

game-Impeachment Dia de Furia

Fonte: Olhar Direto