Chega ao Brasil um dos gadgets mais luxuosos e potentes do mundo

O Devialet Gold Phantom possui ouro rosé em sua caixa (Foto: Devialet)Pense em um gadget bastante potente e caro. É o que a empresa Devialet promete trazer ao país no mês de outubro, o Gold Phantom. Considerado o gadget mais poderoso e preciso do mundo, ele oferece 4.500 watts de potência e com zero distorção de áudio entre 14 Hz e 27kHz, zero saturação e zero barulho de fundo, segundo o fabricante. A caixa com tecnologia wireless é banhada em ouro rosé 22 quilates, o que o torna um dos sound systems mais luxuosos para os amantes de música e design.

Com a tecnologia ADH® (patenteada pela própria marca) – que recebe a música por wi-fi, bluetooth, ethernet ou cabo de fibra óptica de diferentes fontes (smartphone, tablet, computador, televisão etc.), trata o sinal e emite o som, sem a necessidade de acoplar caixas sonoras. Combinando a precisão de amplificadores analógicos com o poder e design compacto de amplificadores digitais.

A Devialet ressalta que a potência do produto é tão alta que ela gera um som que só poderia ser criado com caixas 20 vezes maiores do que ele. No Brasil cada exemplar sairá pela bagatela de R$ 26.990.