São Paulo recebe 3ª Festival de Cerveja Artesanal

3 Festival Cerveja Artesanal

Nos dias 19 e 20 de março, das 10h às 21h, será realizado no Memorial da América Latina, em São Paulo, o 3º Festival de Cerveja Artesanal. Além de cervejas para para todos os gostos e paladares, o evento também conta com uma parte gastronômica com lanches e outras iguarias.

O evento contará com a presença de diversas marcas, como Crazy Rocker, Beer Truck CDG, Lhama Loca, FiftiesBeer, Cervejaria Three Lions, 961 Beer, Oak Bier, Mea Culpa, Cervejaria Satélite, Ravache, Doktor Brau, Chopp do Truck, Skenta Chopps, Bendito Chope, que levarão os mais variados tipos de chopps e cervejas (em copos, garrafas e kits).

A Cervejaria Brasiliana traz a "Farroupilha", Vienna Lager com pêssego (Foto: Divulgação)

A Cervejaria Brasiliana traz a “Farroupilha”, Vienna Lager com pêssego (Foto: Divulgação)

Algumas curiosidades também estarão presentes, como bebidas produzidas com frutas ou pimenta, A Cervejaria Brasiliana apresentará a “Madureira” é uma Saison com jabuticaba, a “Farroupilha”, Vienna Lager com pêssego, e a “Arretada”, IPA com pimentas. Já a Quinta do Malte, tem a “Rubra”, uma Orange Wheat Ale com maltes de trigo, aveia e laranja. Na Oak Bier, entre outros tipos, pode ser encontrado o “Rapa Dunkel”, chopp que utiliza rapadura em sua maturação. Um randall (filtro) com lúpulo em flor e tangerina onde a cerveja pode passar no momento de servir no copo é um opcional da Cervejaria Satélite. Tem até cerveja premiada no concurso nacional de cervejas, a Ipa (medalha de ouro) e a Witbier (medalha de prata) da Schornstein (SP Chopp Bike).

A entrada é gratuita.

O Memorial da América Latina fica na Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda, Zona Leste de São Paulo (SP).