1ª edição da Brunch Weekend começa neste sábado em SP

Brunch Weekend 2016 - Cateto Pinheiros

A partir deste sábado(7) até o dia 28 de maio, São Paulo receberá a 1ª edição da Brunch Weekend, que reunirá 20 casas da capital e 50 receitas inéditas. Cada local montou o seu menu a la carte. Por apenas R$ 49 é possível experimentar delícias como cinnamon rools, muffins, panquecas, ovos beneditinos ou com bacon, french toasts, entre outras sugestões, incluindo uma taça de espumante Chandon ou um drinque típico de brunch feito com Chandon.

De origem inglesa, o brunch é uma mistura de café da manhã com almoço mas que ficou muito famosa nos Estados Unidos. No Brasil, é mais comum esse tipo de refeição em eventos e na rede hoteleira.

Alguns estabelecimentos participantes desta primeira edição são: A Pizza da Mooca, Befresh Restaurante, Bra.do, Camden House, Cateto (unidade de Pinheiros), Chez MIS, Chez Oscar, Clos Restaurante, Feed Food, Frank & Charles, La Cucina Piemontese, Laundry Deluxe, Mercearia do Conde, Restrô, Ruaa, Sweetshop e Table.

O festival Brunch Weekend ocorre sempre nos finais de semana de maio, das 11 às 17 horas (dependendo do horário de funcionamento de cada casa).