Sting se apresenta no Brasil em maio

(FotoTaylor Jewell/Invision/AP)

O ex-vocalista da banda The Police fará uma única apresentação em São Paulo no dia 6 de maio, no Allianz Parque, em São Paulo. O músico apresenta o show de sua turnê “57th & 9th Tour”.

Sting será acompanhado por três músicos, incluindo o guitarrista Dominic Miller, seu colaborador de longa data, Josh Freese, na bateria, e Rufus Miller, na guitarra. O cantor e compositor Joe Sumner será o convidado especial em São Paulo e fará o show de abertura.

O 12º álbum de estúdio de Sting, “57th & 9th”, é seu primeiro trabalho de rock e pop em mais de uma década. Foi lançado no dia 11 de novembro pela A&M/Interscope Records. As dez faixas do álbum apresentam uma ampla gama de estilos musicais e de composição de Sting, do estridente primeiro single “I Can’t Stop Thinking About You”, ao feroz estilo de “Petrol Head” e a melodia forte e o profundo sentimento de “50,000”. O álbum, produzido por Martin Kierszenbaum, foi gravado em poucas semanas com os colaboradores de longa data de Sting Dominici Miller (guitarra) e Vinnie Colaiuta (bateria), bem como o baterista Josh Freese (Nine Inch Nails, Guns n’ Roses), o guitarrista Lyle Workman e os vocais da banda Tex-Mex de San Antonio, The Last Bandoleros.

Os ingressos custam entre R$ 150 e R$ 850 e podem ser adquiridos na bilheteria do Theatro NET SP , localizado na Rua Olimpíadas, 360 – dentro do Shopping Vila Olímpia – ou pelo site Ingresso Rápido.

Enquanto o show não chega, curta a música “One Fine Day”, do álbum “57th & 9th”: