São Paulo terá final de semana exotérico

Mercado Místico SP

Para os que curtem exoterismo ou que acreditam em previsões futurísticas, nos dias 19 e 20 de junho, a capital paulistana receberá o Mercado Místico, evento exotérico que será realizado no no Clube Homs, próximo à Estação Brigadeiro do metrô, na Avenida Paulista.

O Mercado Místico terá uma programação gratuita de palestras e apresentações de danças, inúmeros produtos místicos, atendimentos terapêuticos e vivências.

Em uma sala no evento, 27 oraculistas estarão atendendo o público do evento por um preço único de R$ 50. O visitante poderá escolher entre borra de café, baralho cigano, jogo de búzios, leitura de mãos, tarô, numerologia, entre outros. Também haverá uma profissional especializada na leitura da íris.

Os visitantes também podem adquirir produtos dos 80 expositores participantes.

As apresentações de dança duram de 5 a 20 minutos, e vão das 13h às 20h. Grupos femininos, masculinos e mistos, casais, duplas e solistas farão números de flamenco, flamenco cigano, tribal, popping tribal, tribal fusion, folclórica, oriental cigana, e danças afro, havaiana, polinésia, turca, indígena, cigana, sevilhana, do ventre, do ventre fusion com rock, contemporânea com leque, com pandeiro, e com punhal, entre outras. No sábado (18), às 13h30, tem uma prática corporal de 15 minutos de Tai Chi e Tching.

A entrada é franca.

Clube Homs fica na Avenida Paulista, 735 – Bela Vista, em São Paulo (SP).