São Paulo recebe a maior convenção de tatuagem da América Latina

Tattoo Week sp2015_banner_reserve

Os amantes de tatuagem e body piercing poderão conhecer os trabalhos dos principais nomes das duas modalidades de mudanças corporais durante a Tattoo Week SP 2015, que será realizada entre os dias 24 e 26 de julho no Expo Center Norte, zona norte da capital paulista.

O evento terá 460 stands, com expositores brasileiros e internacionais. Já estão confirmados artistas da Argentina, Chile, China, Espanha, Estados Unidos, França, Inglaterra, Itália, Japão, Paraguai, Portugal, Rússia, Turquia e Uruguai.

Durante todos os dias de evento serão realizadas competições entre os artistas, para decidir quem é o melhor nas mais de 20 categorias escolhidas pelos organizadores. Entre a programação dos três dias também irá acontecer workshops com profissionais de diversos países.

Megan-Massacre-1

A tatuadora norte-americana tatuadora Megan Massacre é uma das atrações do evento (Foto: Joseph H. Berhosky)

Este ano, está confirmada a presença da bela tatuadora Megan Massacre, um dos principais nomes femininos no cenário da tatuagem norte-americano. Ela trabalha no The Wooster St. Social Club, um estúdio localizado no famoso bairro novaiorquino de Manhattan, nos Estados Unidos, e ficou famosa por estrelar o reality show NY Ink, que mostra o seu dia a dia de trabalho.

E claro, o evento irá promover o tradicional concurso Miss Tattoo Week SP, que irá mostrar a beleza feminina em fusão com a arte impressa na pele.

Segundo a organização do evento, a Tattoo Week SP 2015 tem como objetivo promover o intercâmbio internacional entre tatuadores e body piercings, popularizar a arte da tatuagem no Brasil, além de promover a integração entre o público e os artistas presentes.

“Hoje somos a maior convenção de tatuagem e body piercing da América Latina, mas com o investimento realizado para essa edição, como a troca para um pavilhão maior, certamente seremos o maior do mundo”, explica Enio Conte, idealizador e um dos organizadores da Tattoo Week SP.

A expectativa é que cerca de 50 mil pessoas visitem o evento durante os três dias.

Confira aqui a programação do evento.

Foto: Divulgação

Matt Gone, o “homem quadriculado” também estará presente na convenção (Foto: Divulgação)

A Tattoo Week SP 2015 fica aberta aos visitantes das 13h às 22h. Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia) e podem ser adquiridos no local ou pelo site do evento.

Expo Center Norte – Pavilhão Azul fica na Avenida Otto Baumgart, 1000 – Vila Guilherme (Zona Norte), São Paulo.

Mais informações pelos telefone: (11) 4226-2157 / (11) 98264-0445