Morre o Professor Jirafales da Turma do Chaves

morte professor Jirafales

Foto: Reprodução

“Meu professor favorito descansa em paz … Hoje meu amigo Rubén Aguirre parte deste plano. Vou sentir saudades muito “, escreveu Edgar Vivar, o” Senhor Barriga “em sua conta no Twitter.

Por suposta complicação devido a uma pneumonia, hoje (17), às quatro horas, morreu aos 82 anos de idade Ruben Aguirre Fuentes, conhecido como “O Professor Jirafales”, do seriado Turma do Chaves, em sua casa em Puerto Vallarta, no México.

Durante a internação, Aguirre usou o Twitter para agradecer aos fãs e chegou a brincar com boatos de sua morte. “Já começaram os rumores. Digo-lhes que estou vivinho e tuitando. Taaaa, taaa, ta,,, ta!”, escreveu em 1º de junho, usando um bordão do Professor Girafales.

Rubén Aguirre estava aposentado dos palcos desde o fim de 2007, depois que ele e a esposa, Consuelo Reyes, sofreram um acidente de carro. Consuelo perdeu as pernas após a batida. Ela e o marido passaram a usar cadeira de rodas.

Em novembro de 2014, faleceu o o comediante mexicano Roberto Gómez Bolaños (85), criador e intérprete dos personagens Chaves e Chapolin Colorado.

Fontes: Diário de Mexico, G1