Monsters of Rock volta a ser realizado em 2015

Os roqueiros de carteirinha que viveram os anos 90 tiveram a oportunidade de conferir um dos maiores festivais de heavy metal e rock já realizado em São Paulo, o Monsters of Rock, que volta a ser realizado em 2015, dias 25 e 26 de abril, na Arena Anhembi.

Segundo a Mercury Concerts, responsável pela organização do evento, serão 14 atrações de puro rock, mas ainda não divulgaram o line up. Um palco monumental será montado, preparado para se adequar aos mega shows de algumas das maiores bandas do mundo, além de uma estrutura de diversão e interação para atender ao público presente no local.

O Monsters of Rock foi criado na Inglaterra e teve sua primeira edição brasileira em 1994, se repetindo em 95, 96, 98 e 2013. Dentre os muitos nomes de peso que já tocaram no palco do festival estão Black Sabbath, Slayer, Kiss, Megadeth, Faith no More, Raimundos, Angra, Dream Theater, Manowar, Alice Cooper, Ozzy Osbourne, Skid Row, Iron Maiden, Motörhead, Megadeth, Slipknot, Aerosmith, Whitesnake, entre outros.

O line-up completo da 6ª edição do Festival Monsters of Rock Brasil será anunciado em breve. Os ingressos para os dois dias de apresentações estarão disponíveis para o grande público ainda este ano, de acordo com a organização do evento.

Enquanto 2015 não chega, veja o trailer das edições passadas: