Livro traz história medieval com trilha sonora no Spotify

Livro traz conto medieval com trilha sonora exclusiva no Spotify (Foto: Divulgação)

Unindo literatura e música, o autor Orlando Paes Filho compõe melodias para ambientar o leitor em meio à narrativa de “Angus – O Primeiro Guerreiro”. As canções, compostas pelo próprio autor exclusivamente para a obra, já estão disponíveis no aplicativo de streaming Spotify. Agora, os leitores poderão acompanhar as aventuras do personagem Angus MacLachlan ao som de uma emocionante sinfonia medieval.

A obra, parte da série Angus, é o início de uma trilogia republicada pelo Selo Novas Páginas, do Grupo Editorial Novo Conceito. Totalmente repaginado, o livro promete surpreender os leitores com conteúdo exclusivo e ricas ilustrações em uma épica mistura de literatura fantástica com importantes fatos históricos.

“Bretanha, ano de Nosso Senhor de 863. Cidades e monastérios são deitados ao chão. Os invasores fazem frente aos maiores reis da Bretanha, tudo se torna árido pela devastação. A morte se espalha por toda parte. Mas há um guerreiro de nome Angus MacLachlan, que não parece tombar diante dos ataques daneses. Ele não se curva aos dominadores nórdicos. Parece abençoado, luminoso, assim como luminosa é sua espada a espalhar cadáveres dos invasores.
Ele parece libertar os cativos e propor uma nova resistência. Ele parece unificar reis. Um oponente terrível contra a invasão, que tenta destruir a Bretanha e seus reinos para sempre.”

O autor

Orlando Paes Filho criou o universo de Angus com apenas 14 anos, porém foi apenas aos 40 que, após receber muitas negativas de editoras, ele publicou a série. Designer e desenhista, ele trabalhou com grandes produtoras como Warner Bros. e Disney e também desenhou as ilustrações dos seus livros. Teve seus livros lançados em vários países do mundo como na China, onde ele possui até um site para os fãs do Angus. É um dos poucos autores brasileiros que possuem uma página no Wikipédia e já participou expondo suas obras na Frankfurter Buchmesse, na Alemanha, maior feira literária do mundo. Teve seus livros lançados em 30 países do mundo como China, Rússia, Taiwan, Austrália, Grécia, Romênia, Hungria, Espanha, Coréia e países da América Latina.

Angus – O primeiro guerreiro
Autor: Orlando Paes Filho
Editora: Novas Páginas
Ano: 2017
Edição: 1
Número de páginas: 368
Preço: R$ 39,90

Fonte: Divulgação