Galinha Pintadinha Mini chega às telonas em dezembro

Estreia nos cinemas o longa “Galinha Pintadinha Mini na Telona”, em uma edição inédita e exclusiva da nova série de histórias narradas de uma das personagens mais queridas do público infantil. Como parte das comemorações dos 10 anos da marca, o conteúdo estreia em primeira mão nas redes Cinemark, Kinoplex, Cinesystem, Centerplex, GNC Cinemas e UCI com sessões especiais a partir do dia 1º de dezembro.

O conteúdo desenvolvido para o cinema é uma seleção especial dos melhores momentos da série ainda inédita em um único capítulo de 50 minutos. A produção tem 26 episódios que mesclam historinhas narradas, atividades, músicas tradicionais, além de apresentar a Galinha e sua turma com um novo design que promete encantar seus novos e antigos fãs.

“Galinha Pintadinha Mini na Telona marca um novo capítulo para nós”, comenta Juliano Prado, um dos criadores da Galinha Pintadinha. “O material foi cuidadosamente produzido para divertir pais e filhos, apresentando novas histórias da família da Popó e de seus amigos mais amados, como a Borboletinha, as Divas, a Baratinha e as Naftalinas”, conta Marcos Luporini, também criador da personagem.

A famosa galinha azul é uma das maiores marcas brasileiras e amplia seu alcance ao oferecer uma nova experiência aos seguidores, que ganham mais um canal para acompanhar a saga de toda a turma. A ação é um convite à primeira experiência no cinema de uma geração digital já íntima da Popó.

Para Adriana Cacace, Diretora Geral da FLIX Media, a estreia da Galinha Pintadinha Mini nos cinemas possibilita a construção de um novo público. “Estamos muito entusiasmados por trabalhar com um time tão talentoso como o da Bromelia Produções. Essa iniciativa original certamente proporcionará ótimos momentos em família. Assim como a Galinha Pintadinha, muitas das crianças estarão pela primeira vez em um cinema”.

“Galinha Pintadinha Mini na Telona” estará em curta temporada em cinemas de 37 cidades brasileiras. A pré-venda inicia dia 03 de novembro. Para mais informações acesse o site oficial do filme.

Confira o trailer: