Emicida, Rael e Projota se apresentam na Audio Club no próximo dia 15

Emicida2

Foto: Divulgação

Nó próximo sábado (15), acontece na Audio Club um evento especial com Emicida, Rael e Projota.

A base do repertório do show do Emicida é o mais recente trabalho do rapper, o elogiado “Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa”, com o qual vem rodando o Brasil e o exterior. O rapper, que já é um dos artistas mais consagrados dispensa apresentação, sendo um dos mais comentados e premiados nos últimos anos.

Já o cantor e compositor Rael, nascido e criado na zona sul de São Paulo, começou a construir sua história no rap há pouco mais de dez anos, mas seu caminho na música já era traçado bem antes disso. Com dois discos solos lançados e um novo a caminho, muitos sucessos e parcerias de renome, Rael vai mostrar um pouco do novo repertório, músicas antigas e versões diferentes durante o show. Também é membro do selo e produtora Laboratório Fantasma, no qual o Emicida é o criador.

José Tiago Sabino Pereira mais conhecido como Projota, é um dos grandes nomes do rap nacional. Nascido e criado no bairro de Lauzane Paulista, Zona Norte de São Paulo, Projota começou a carreira com o coletivo Na Humilde Crew. Unindo temas sobre cotidiano e letras sobre amor, ganhou facilmente destaque, notoriedade e fama, atingindo públicos diversos e espaço na mídia e em grandes eventos.

Os ingressos custam entre R$ 40 (meia) e R$ 80 (inteira) e podem ser adquiridos na bilheteria da casa ou pelo site da Ticket360.

Audio Club fica na Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca, em São Paulo (SP).

Censura 18 anos.