Ellen Oléria se apresenta no SESC Santana, em SP

Ellen Oléria1

Nos dias 30 de abril e 1° de maio, sábado, às 21h e domingo, às 18h, a cantora Ellen Oléria, vencedora da 1ª edição do programa The Voice Brasil em 2012, sobe ao palco no SESC Santana, em São Paulo. No seu show, a artista que completa 15 anos de carreira com quatro discos lançados, faz homenagens a grandes nomes da música popular brasileira, como Milton Nascimento (homenageado com a interpretação de Caxangá), Vinicius de Moraes, Baden Powell (com Canto de Xangô) e Jorge Ben Jor (com Zumbi),convidando o público a revisitar lugares da memória e pertencimento.

Ellen também aproveita para apresentar algumas músicas inéditas do seu quinto CD – “Afrofuturista” – que será lançado em breve, como “A nave”, “Slow motion” e “Eu posso ser mais”. O álbum mistura ritmos brasileiros como o samba, o forró, o carimbó, o afoxé e o maracatu, com os timbres e arranjos contemporâneos que apontam para um encontro urbano de identidades.

Ellen Oléria (voz e guitarra) será acompanhada por Felipe Cruz (teclados), Douglas Couto (baixo), Valentino Menezes (percussões) e Fernando Chocô (bateria).

Os ingressos custam entre R$ 7,50 e R$ 25 e podem ser adquiridos na bilheteria do local ou pelo site.

O SESC Santana fica na Av. Luiz Dumont Villares, 579 – Jd. São Paulo, em São Paulo (SP).
Acesso para deficientes físicos.

Mais informações pelo telefone (11) 2971-8700 ou no site www.sescsp.org.br.

Enquanto isso, confira a música “Anunciação”: