20ª Parada LGBT de SP acontece neste domingo

banner 20ª Parada LGBT de SP 2016

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Avenida Paulista será a passarela da 20ª edição da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo neste domingo (29). O tema desta edição é “Lei de identidade de gênero, já! – Todas as pessoas juntas contra a Transfobia!”, em favor do segmento T: mulheres transexuais, homens trans e travestis. A concentração do será a partir das 10h, em frente ao Museu de Arte de São Paulo (MASP).

Serão 17 trios elétricos participantes do evento que trarão a bandeira T e percorrerão o trajeo entra a Paulista e a Rua da Consolação. O primeiro deles, com apresentação da Drag Queen Tchaka, terá início às 13h; o último, às 16h. O último trio chega à Rua da Consolação às 18 horas. Ao final da Parada, no Vale do Anhangabaú, acontecerá a partir das 18 horas o Show de Encerramento da manifestação do orgulho LGBT.

Confira aqui a programação completa.

Bloqueios, Segurança e Atendimentos de Emergência
Oito ambulâncias de remoção, quatro postos médicos, 30 brigadistas, 200 seguranças, 180 cordeiros e 780 banheiros químicos cedidos pela Prefeitura acompanharão o evento. Policiais militares, policiais da delegacia de polícia de repressão aos crimes raciais e delitos de intolerância (Decradi), bombeiros civis, cordeiros para os trios também estarão presentes.

A Av. Paulista estará bloqueada para carros a partir das 8 horas de domingo. A liberação da avenida acontecerá após a limpeza da via urbana no domingo. A Rua da Consolação ficará bloqueada para carros entre 12 e 18 horas.